Dalila Santana

Dalila Santana

09 janeiro 2014

Diário de Bordo

 Arrumando as malas


 Nessa matéria irei mostrar o que geralmente eu levo em minhas viagens para longe. Coisas essenciais para estar sempre preparada para todas as ocasiões e quem sabe ate acidentes de percurso.Dessa vez arrumei a mala para ir para salvador, lugar quente e que as vezes chove muito. Então não esqueçam que todo cuidado com o look é pouco, se quiser sempre estar linda e bem preparada.
 
Malas grande para caber tudo o que você precisa levar.
Maletas *-*


Casacos não pode faltar para uma noite fria em salvador.

O mais importante: a make.


-             
Kit essencial para nunca ficar despreparada em situações difíceis.

Óculos de sol. Sempre.
Livros. Indispensáveis.

Marley & eu. Muito emocionante.

Comecei a ler a poucos dias e já me emocionou.
 
Dicas de bagagem:

- Se for viajar de avião, cuidado com excesso, você paga a mais pela bagagem.
- Não esqueçam, sempre levar kit reserva, caso de uma unha quebrada ou uma roupa rasgada na saidinha básica de fim de noite.   
- Leve roupas de mais, e não de menos. Nunca sabemos se vamos sair mais que o planejado.

Espero que tenham gostado. Até a próxima.

 


 s2DalilaSantanas2

 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

como coube tudo na mala? rsrsrrss eu tambem sou exageradaassim querida...super bjssss
TE SEGUINDO TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG POST NOVO...A Famosa Preparação De Pele Com A Técnica Usada Na Kim Kardashian..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/a-famosa-preparacao-de-pele-com-tecnica.html
E PARTICIPAR DO SORTEIO DE 4 PALETAS SOMBRAS NIX,1 RUBY WOO ORIGINAL DA MAC E 1 PALETA DE 6 BLUSHS