MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

16 novembro 2013

E que a sorte esteja sempre a seu favor...





Como prometido, aqui está a matéria de Estreia dos Jogos vorazes: Em chamas. 

   Ontem dia 15 de novembro, como todos já sabem, estreou um dos filmes mais esperado do ano, para muitos foi o filme mais esperado do ano. O filme, que por sinal foi muito bom.
A série de livros e filmes conta a história de uma população concentrada na América do Norte,que depois dela ser destruída é comandada pela capital. Os doze distritos formados pela nação são obrigados a participar de jogos conhecido como jogos vorazes (jogos da fome). Katiniss, a protagonista, saiu como voluntaria para os jogos no primeiro livro e filme no lugar da irmã junto com Peeta de seu distrito, no segundo filme ela é praticamente forçada a voltar aos jogos, pois todos os vencedores tiveram que voltar e lutar entre si. Só que essa história levam rumos diferentes da segunda vez, porém, você vai ter que assistir para saber.
   Em meu ponto de vista o segundo filme foi mais esclarecedor, como se fosse uma introdução de uma guerra que estaria por vir. O filme teve fortes emoções, porém faltou mais ação como no primeiro. Mais por favor fãs em chamas de jogos vorazes não me chamusquem, eu amei o filme igualmente em partes. E falar em partes, a parte que eu mais gostei foi de Joana no elevador, mas isso vocês vão ter que assistir pra saber o que aconteceu.

 
Joana, minha favorita também.


Minha jornada.

Cheguei la de 4:30h PM para não perder o ingresso, e já tinha fãs esperando na fila e outros sentados na mesa do cinema. E lembrando todos estavam perfeitamente vestidos, o que eu não poderia deixar de passar, então tirei foto de todos para mostrar a vocês.



Bem vindos


Os primeiros a chegarem.



Também foram os primeiros a chegarem e mereciam uma foto.

Gurias Fashion


Fila quando ainda estava pequena














A blogueira


Fila pequena...






Na hora da saída.

Tchau pessoas, espero vocês na próxima. Beijinhos.



←  Anterior Proxima  → Página inicial