MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

15 outubro 2014

Kéfera Buchmann ♥




Quem não gosta de dar risadas não é mesmo? E ainda mais quando você chora de tanto rir. Pois é pessoal, acontece sempre isso comigo quando estou vendo os vídeos da Kéfera,  com seu super Vlog: 5inco minutos, só que além de ser atriz e humorista também é muito estilosa, não é a bagunça que geralmente vemos em seus vídeos, que afinal acho muito legal.

A aparência da diva não é incomum a nenhuma outra, o que torna o seu jeito original é a personalidade, que é excepcionalmente extrovertida, pensei que a atriz fora das telinhas do Youtube não era legal como nos vídeos (nada pessoal, só uma pessoa normal) mas após ver um dos seus vídeos com Roberto Justus vi que ela não é um personagem nos vídeos e sim ela mesma, o que torna o conjunto mais legal.











 Atualmente a diva esta com 21 aninhos, também esta com a Net Work trabalhando no Youtube com Kéfera Vlog e 5inco minutos, e agora em parceria com Felipe Neto no "não faz sentido".

Vou mostrar alguns vídeos dela que mais gostei (por favor tirem crianças com menos de 7 anos da frente das telinhas haha)

 
 


 
 
 
 
 
Se serve de consolo eu fiz o mesmo com a minha franja, e tive que usar as "pirainhas" (prendedores tá gente, não minhas "amigas" da escola, e isso foi aos meus 10/11 anos.
 
 
Bom, então é isso meninas, não é só esses vídeos que acho incríveis, mas se eu colocasse todos iam demorar uma eternidade vendo, então beijo e boa sorte pra essa Diva do Youtube. Espero que tenham gostad. XOXO.


Texto: Dalila Santana
Imagem: Net
←  Anterior Proxima  → Página inicial