MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

03 novembro 2013

Cropped

  Para quem não sabe, cropped são as roupas curtinhas, como as blusas e casacos acima da cintura, e as calças nas famosas batatas da perna (panturrilha). No entanto só vou falar das blusinha, que estão no auge da moda feminina. Elas são muito diversificadas, sendo elas sofisticadas, mais casuais, clássicas, vintage e mais largadinhas.

   Esse estilo é o mais sofisticado, podendo ir a reuniões, eventos importantes, nada muito formal, pois a barriga está de fora e não fica nada interessante ir ao trabalho dessa forma, a menos que você trabalhe em uma revista de moda, hehe.










Essas blusas são as mais casuais, para se usar no dia-a-dia e o interessante é que combinam com qualquer peça: calça, casaco, saias, shorts e acessórios grande e pequenos. Podendo usa-las nas baladas, eventos casuais do dia e aquela saidinha de fim de semana.












Essas peças são as mais clássicas, são bastante uteis para usar com saias longas e curtas de cintura alta. Servem para usar em casamentos e festa de aniversários mais chics e formais.







O estilo vintage, como havia citado em outro post, que vocês já devem conhecer, roupas florais, tons pasteis e temas trazidos das décadas de 20 a 60. Podemos abusar dos vintages do mesmo jeito dos cropped casuais e clássicos, podendo usar qualquer tipo de acessório, e peças adicionais.  









E por ultimo as mais largadinhas, que se encaixam bastante nos estilos casuais, porém pessoas que praticam esporte como o skate preferem esse estilo.
















E então gostaram? Breve terá o post Cropped parte II que falarei das calças e casacos. XOXO. 
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial