MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

16 setembro 2013

Roupas Mullets: Você abusa da maneira correta?


  Para quem não sabe o que são roupas mullets, são aquelas roupas que tem uma cauda maior que seu comprimento, podem ser saias, vestidos ou ate mesmo blusas. Muita gente acha que se a roupa tem um belo caimento não precisa de acessórios, errado! Roupas mullets apesar do lindo volume que sua cauda dá ao look, precisa de um tratamento especial quando se fala em complemento. Como por exemplo uma bolsa ou um max colar, até mesmo um cinto básico e uma jaqueta para combinar. Vou mostra como ficam.




Como esses looks, que o comprimento da cauda acentuou com o modelo dos sapatos; os colares simples e não muito chamativos, deixando que a atenção fosse dada todo ao vestido. Bolsas leves e praticas que não dão peso ao look deixando com pouca informação e sem exagero para os olhos.
 Cuidado ao combinar peças modernas com peças mullets, nem sempre essas combinações aleatórias dão certo.
Este é o modelo de look ideal para não cometer erros.


Blusas mullets sempre combinam com saias ou calças de cintura alta, por que além de dá uma atenção especial a cauda, destaca sua silhueta, encaixando perfeitamente com uma bolsa ou um colar. Ha gatinhas não esqueçam de deixar seu sapato mais neutro quando a cor da blusa for chamativa ou estampada. Fica a dica. Até a próxima!
←  Anterior Proxima  → Página inicial