MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

24 dezembro 2013

New Year surprising

 Bom, como todos sabem, ano novo é um verdadeiro show de moda, seja ele nas praias, em hotéis de luxo ou até mesmo em casa. Mas também sabemos que é um verdadeiro show de preocupações e duvidas, do que vestir se a comemoração for em um hotel, que cor usar se for na praia, e o cabelo como prender, se estar com a roupa apropriada para uma comemoração entre amigos e muitas outras duvidas...  E agora?
 Vou explicar passo a passo para vocês. Talvez a Matéria fique um pouco grande, mas vale a pena ler!

Bom, primeiro tire da cabeça que ano novo o branco é essencial. Aposte nas cores fortes, e entre em 2014 com as cores do ano, que são: amarelo, vermelho, rosa, azul claro e o laranja (cor ganhadora do ano de 2014), Mas cuidado para não exagerar nas cores, algumas misturas não caem bem.

- Looks de Praia

Os looks para serem usados na praia, requer conforto, apesar disso não ser o foco principal de um look. Porém areia não é nada confortável com um salto, por causa da multidão da praia, também requer roupas sem muitos apertos e detalhes, roupas que possam agarrar em acessórios de outras pessoas (como franjas, tecidos de moletons, crochê e saias compridas) também não cola!

Então optem por shorts despojados, blusas arejadas, colares e pulseiras que chamem atenção para o look e vestidos sem muito armamento. Há! E um cuidado muito importante, por experiência de conhecidos, não levem celulares nos bolsos e cuidado com as bolsinha de alças, os roubos em praias, são muito frequentes.









  - Looks de casa ou casa de amigos.

Todo mundo bem sabe que casa de amigo praticamente é a sua casa, então você vai do jeito que quiser, quando quiser e faz o que quiser. No entanto ano novo muda um pouco a história, por que tem sempre pessoas que não são seus amigos e gatinhos para paquerar. Então nessa noite o glamour não é opção. Se você não sabe o que usar então segura essas dicas:

- Não se preocupem em combinar a bolsa com o sapato que combina com o colar, isso é desnecessário, apenas encaixe as peça
- Usem colares grandes que deem destaque a roupa sem ficar exagerado.                                                    
- Roupas que marcam sua silhueta. Cuidado com as roupas muito justas e curtas. Lembrem-se quando usar um decote em cima, alongue a parte de baixo, quando encurtar a parte de baixo, cubra a de cima, só então vai ter a certeza de que não está vulgar.
 - Salto é importante.










 Looks de hotéis (ou eventos mais reservados)

Bom passar a noite da virada em um hotel, com a vista incrível da cobertura, é perfeito. Mas para isso você tem que está bem vestida. Usar salto e roupas sofisticada é indispensável. Nesses eventos requer glaumour e a delicadeza e não se esqueçam da make e acessórios que têm que estar marcante.














Bom espero que tenham gostado meninas, e logo mais terá  a New Year surprising parte II mostrando as makes para vocês arrasarem na noite de Ano Novo.

XOXO até a próxima.

Me sigam: http://instagram.com/dalilasantana
←  Anterior Proxima  → Página inicial