MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

25 setembro 2013

Um esporte radical


 Skate originalmente foi lançando nos Estados Unidos como um esporte, onde normalmente ultrapassar obstáculos e o equilíbrio é sua maior finalidade. Hoje já é considerado um esporte praticado por diversão e muito criativo.


Os primeiros campeonatos surgiram em 1965, quando os jovens quiseram levar esse esporte para as ruas o Freestyle que é uma das modalidades onde os skatistas fazem suas manobras no chão, umas das primeiras do esporte. 


Existe outra modalidade o half-pipe que são as manobras nas pistas com curvas muito altas. Um caso especial na história do half-pipe é o skatista mundialmente famoso Tony Hawk que começou a praticar desde muito novo (3 anos).


   Finalmente chegou  a minha modalidade preferida,  é Pool Riding, embora eu não saiba praticar nenhuma delas, mas essa é conhecida por suas manobras serem feitas nas piscinas estilo americanas que são arredondas, que são uma verdadeira mina de ouro para os skatitas. 

Bom, espero que tenham aprendido um pouco desse esporte com uma diversidade incrível e do trabalho desses skatistas, que para praticar esse esporte precisa realmente ter muito talento. Beijos gatitas, gatitos e skatistas!

←  Anterior Proxima  → Página inicial