MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

21 novembro 2013

Cardigan


   Cardigan é aquele casaquinho com mangas compridas e muitas vezes coladas. Uma peça coringa no seu guarda-roupa, eu mesmo tenho quatro deles com uma infinidade de formas de serem usados.                                                                 Os cardigans podem ser usuais, casuais, social e até mesmo esportivo, podendo ser usado de várias formas, como por exemplo com vestidos, saias e shorts. Vou mostrar alguns exemplos e dizer o que pode e o que não pode fazer com essa tendencia que já virou epidemia. 


Esses cardigans com o comprimento até o quadril, são os mais clássicos e também os mais usados. Ficam bonitos com calças, com shorts, com saias curtas e de cintura alta e também as de formato mais comum, que são as quadradinhas e as jeans. 


   










Há também o cardigan de comprimento até as coxas, que podem ser usados também com saias, shorts e calças. É legal também que a saia seja menor que o cardigan ou do mesmo tamanho. Caso não aja, fica bonito e legal também. É importante lembrar que saias longas de cintura alta não combinam por que não encaixam perfeitamente no desenho do casaco.













Esses tipos de cardigans são menos vistos por ai, são longos até os pés ou até a panturrilha,
porém é muito elegante e tem a impressão de serem roupas muletts. Esses tipos de cardigan definitivamente não combinam com as saias longas,
 ficam sem proporção e encaixe. Com as calças dá a impressão de um sobretudo. 








E por ultimo os cardigans de forma não padrão, ou seja, aqueles que parecem desengonçados mas com uma peça coringa vira a perfeição. Mas como toda perfeição exige cuidado, digo: cuidado com as peças com outros formatos que você vai por em cima, ou como acessório, pode acabar deixando o seu look nada legal.








Bom espero que tenham gostado! Deixem sua opinião aqui em baixo nos comentários. XOXO 





←  Anterior Proxima  → Página inicial