MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

18 setembro 2013

Peças coringas! Tendencias Masculinas


 De tanto que me pediram, postei looks e dicas masculinas e aqui estou eu para mostrar peças coringas essenciais para aqueles garotos vaidosos ou ate mesmo os mais simples.

Xadrez

 Como todos sabem xadrez é uma tendencia que não sai de moda, seja ela no verão ou inverno, baladas, eventos esportivos e casuais ou até mesmo num dia lindo na praia. O Xadrez é universalmente usado em blusas, shorts, sapatos,echarpes e bonés e aqui estão alguns look práticos e que combinam muito com as peças adicionais. 





Como podem ver nos looks acima, o xadrez é usado de varias formas: como por exemplo uma regata e a blusa xadrez aberta, dando ênfase no visual. Também pode ser usado no estilo mais para o dia e muito confortável, usando bermudas com tênis e óculos como acessórios,mas cuidado! Não coloque blusas xadrez com bermudas de praia, pode passar a informação errada. O estilo balada também é muito comum, é aquele que, a blusa xadrez é usada de uma forma fechada e mais sensual, a calça jeans também é uma ótima opção.

Sueters 

Suéter é uma tendencia pouco usada no Brasil, porém o que poucos sabem que esse tipo de moda é muito sensual e elegante. 





O suéter pode ser usado em todos lugares, desde um passeio da tarde ate a balada. Roupas com complemento são essenciais, como por exemplo um cinto na calça jeans com uma blusa estampada ou lisa por baixo, não abuse das cores, elas podem dar muita informação ao look, deixando com uma aparência exagerada. 

Blazer 

Quando se fala em blazer as pessoas pensam que eles são usados somente em eventos sofisticados,no entanto, muitos não sabem que blazers nos eventos mais esportivos são o que chamam atenção.





Blazers são muito casuais quando incrementados da maneira correta. Como por exemplo, por o blazer com calça jeans e all star, fica super casual e chique. Blazers também podem ser usados com echarpes, que deixe tom sobre tom, não abusando das cores vivas, tons pasteis também ajudam muito no equilíbrio dessa escolha.  

Bom gatitos ate a próxima postagem, Beijos, aguardem!

Look Book


Perdido nas paginas do Google achei um site muito interessante, que até então não sabia que a metade das minha amigas tinham, o Look Book. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas estilosas que participam desse site. Então achei interessante postar alguns looks perfeitos para vocês gatitos e gatitas.

Shawn

Flavia


Mayo

Fayssal

Steffy

Andrea G.
Priscila E.

Adan G.

Angi A.

Marcel
              Então, o que acharam? Se vocês quiserem fazer um é só entrar nesse site 
            http://lookbook.nu/. Bom, e quem quiser virar meus Fans clique nesse link: 
            http://lookbook.nu/dalilasantana. Beijokas ate a próxima!
←  Anterior Proxima  → Página inicial