MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

14 setembro 2013

Modelo Fadel Abbas Fadel


     Fadel Abbas, nasceu em Bagdá, encontra-se morando atualmente em Dubai, começou a ser modelo aos 17 anos (não faz muito tempo hehe). Achei esse artista através de um desfile que ele veio fazer em recife e partir dai pude conhecer seu trabalho como modelo e tive a sorte dele falar inglês kkk.

  

  


  Sua carreira começou através de um amigo.viajava muito para fazer desfiles em muitos lugares, inclusive aqui no Brasil, que foi como o conheci. Hoje ele esta parado, porém pretende voltar logo logo e retomar sua carreira de modelo.





  I hope you come back soon to Brazil! Or soon will be there.

Artistas e seus Auês'

      
       E pensávamos que só faziam sucesso artistas famosos de tevê, porém escondidos em cidades pequenas existem pessoas com um dom e talento incrível, para arte e para  seus auês.
 Como o Artur Vilela 18, que gosta de administrar seu tempo desenhando coisas incríveis inspirado em estórias de literatura fantásticas,"um ponto infelizmente meio fraco na literatura brasileira" diz o autor do desenho.

Nossa realmente esse desenho ficou incrível. Entre outros artista perdidos no meu facebook encontrei uma antiga colega de sala que desenha muito bem por sinal, que desenhou um dos meus personagens de filmes preferidos, nosso querido Dobby.

Seu nome é Ana Maria Monteiro 17, gosta de se distrair desenhando quando não tem muito o que fazer, achei o desenho muito lindo *--* 
O próximo desenho é de um amigo sumido Charlyson Curvelo 17, seus desenhos preferidos são animes embora eu tenha achado esse muito top e decidi postar.


Bom, esse desenho foi roubado de um amigo, que tenho certeza que não se importar de ver o desenho dele aqui, por que foi um dos desenhos que vi mais criatividade. Um mundo totalmente diferente apenas numa folha de papel.


Abraão Melo, parabéns desenho muito perfeito.

E por ultimo o meu, Dalila Santana 16, gosto de desenhar quando não tenho nada pra fazer hehe'


Se quiserem ver mais desenhos passo os contatos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial