MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

26 abril 2014

Estampas lusitanas



 A chamada estampa lusitana, também conhecida como estampa de azulejo, vem fazendo sucesso no dia-a-dia da galera e nas passarelas também, estilistas famosos como por exemplo Valentino, já está aderindo a essa nova tendência. Para quem não sabe, são estampas com desenhos de azulejos português, aqueles que geralmente vemos em igrejas ou em casas bem antigas, que muitas vezes achamos muito caidinho, fora de moda. Porém nas roupas a história muda, confiram esses looks e veja que nem tudo que parece pacato, está fora de moda.












 Meninas, uma  dica importante: A estampa serve para todos os tipos de corpo, as mais cheiinhas estampas menores, assim não vai passar a impressão de que você está uma bolota, as mais altas, as maiores, vão marcar mais presença e se destacar, as baixinhas as maiores também, por que vão alongar o corpo, fazendo assim ficarem mais altas. Fica a Dica ;)


Por Dalila Santana.
←  Anterior Proxima  → Página inicial