MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

20 setembro 2013

Baladas!

 Looks de balada são muito fáceis de usar, porém, também são fáceis de errar. As pessoas acham que, por que baladas são a noite, roupas brilhantes e espalhafatosas são essenciais, mas nem sempre essas combinações dão certo.
  A diversidade de estilos de roupas para baladas é muito grande, por isso a ocorrência de erros é maior, como por exemplo o uso do paetê, usado de forma incorreta pode trazer sérios problemas. vou mostrar como não errar.


Vestidos de paetês são muito perigosos quando muito apertados no corpo, deixando-a sem forma, silhueta e longe de estar sexy.
Sedas e malhas também são frequentes em baladas, mas exite antes de comprar um vestido aparentemente que te deixe sexy, também pode estar te deixando vulgar!


Para balada looks finos e elegantes são os que mais chamam atenção. Sainhas, shortinhos, blusinhas, tudo isso usados de maneira coerente fica muito sofisticado.  Lembre-se! Quando a roupa for muito decotada em cima, deixe comprido em baixo (acima do joelho), se for muito curto na parte de baixo, não use muito decote em cima.

Looks do dia também podem ser usados a noite, com tons pastei e black white, paetês com cores simples e neutras.


Espero que tenham aprendido! Beijos

←  Anterior Proxima  → Página inicial