Dalila Santana

Dalila Santana

28 dezembro 2016

Looks ANO NOVO: 5 dicas para quem vai apostar no branco

   Ano Novo é um data que fazemos o Loading para o próximo ano, reiniciamos, fazemos o backup das coisas que podem ir para os próximos anos e jogamos na lixeira o que vai ficar pra trás. Por isso, esse dia é comemorado em grande estilo, pode ser com a família, com os amigos, colegas de trabalho e até mesmo na rua com um bocado de estranhos. Só não vale passar sozinho em?!!

       E ai vai algumas dicas de looks que você pode usar para cada uma dessas ocasiões.

1 Na praia. Onde muita gente passa a virada do ano. Não é bom usar saltos né?! Lembrem-se disso.





2 Para quem vai comemorar em uma festa aberta para muitos amigos e convidados. O ideal é ir bem elegante, com uma toque leve de sensualidade, mas cuidado para não exagerar.





3 Uma festa mais reservada, só com uns poucos amigos, num barzinho ou em um restaurante. É bem legal usar looks descontraídos e confortáveis. 





4 Para que vai passar o revellion em casa com a família. Bom, não precisa de luxo ou roupas chiques, o ideal é usar looks casuais.




 5 Para quem vai passar no trabalho. Pois é pessoal, tem gente que não tem descanso nem no ano novo, mas para 5 minutinhos para comemorar e tirar aquela selfie, então tem que esta pelo menos no clima de virada né?! De preferência bem estilosa.





       Iae se identificou com algumas dessas ocasiões acima? Pode então escolher o look e arrasar!!


Por Dalila Santana
Instagram: @dalilasantana1 (mais dicas)
Proxima  → Página inicial

1 comentários:

maria clara disse...

amei a materia. super me ajudou