MODA DE TODOS OS TIPOS

Sempre encontrando diversidade em todos os Lugares, principalmente na MODA!!

MODA MASCULINA

Dicas masculinas/ tendências.

LOOK DO DIA

Looks, maquiagens, habitos e outras novidades sobre a moda dos famosos, para ficarem ligados!

QUEM NUNCA LEU A RUNWAY?

AQUI NO BLOG E NA PÁGINA PALAVREANDO VOCÊ PODE MANDAR SEUS TEXTOS, TRECHOS PREFERIDOS OU CRIAÇÕES PRÓPRIAS PARA APARECER AQUI!

MODELOS VICTORIA SECRET

Breve loja de lingerie/ contato: instagram @dalilasantana!

Dalila Santana

Dalila Santana

09 dezembro 2013

O segredo do Vale da Lua



   Para quem não conheçe o segredo do vale da lua, recomendo o filme e o livro, para que entendam melhor a sua história. Que começa com uma orfã chamada Maria Merryweather (tradução em português no filme Bela Bomtempo, em inglês Maria Merryweather).
   Após a morte de seu pai ela se muda para o Vale da Lua, cujo tio nada amável, dono de um grande e velho castelo a recebe, junto com sua governanta Sr. Heliotrópio. Maria se encontra em uma situação que deve salvar o vale, pois vai ser destruido, por causa da maldição que a princesa da lua a lançara à muitos anos atrás pela cobiça do homem (sua família) para com um colar com poderes de realizar desejos. Ela ao longo do caminho encontra amigos e ajuda da sua familia, para enfrentar vilões e salvar o vale.
    Lembrando o filme e o livro tem personagens adicionais e excluidos, e os nomes contém certa diferença tanto na tradução, quanto no livro.



























Uma coisa que me chamou muita atenção no filme, foi o tipo roupa que eles usavam naquela época, seriam naturalmente vestidos longos e com detalhes mínimos de flores, tudo muito sofisticado e delicado, sem chamar muita atenção, que seria o natural de Londres, na época em que se passa a história. Só que no segredo do vale da lua, suas roupas são espalhafatosas e sem sair da elegância, a naturalidade de uma europeia e extravagancia que usam como essência para as roupas.




















         E então gostaram? Seria legal se usássemos roupas assim hoje em dia. Mais compostas. Bom, então até mais pessoal. XOXO.

←  Anterior Proxima  → Página inicial