Dalila Santana

Dalila Santana

26 dezembro 2013

New Year surprising parte II


  Ano novo chegando, festas, baladas, amigos e tudo mais. As preocupações com a maquiagem também vem junto. Então vou mostrar a vocês meninas um jeito super legal de combinar a maquiagem com essa noite tão especial e como faze-la durar.

 A maquiagem para ficar bonita, não precisa de uma ocasião diferente, como quem vai a praia ou passar o revellion na sacada de um hotel, apenas lembre-se das diferenças de dia e da noite e o cuidado para não passar muita informação quando por o seu look.

A maquiagem do dia, precisa ser leve e agradável aos olhos dos outros, mas também tem que ser marcante. Cuidado com as sombras muito escuras. E lembre-se também: batons fortes como vermelhos e laranjas podem sim, serem passados no dia, quando não contrasta com a roupa de forma errada.
 Opte pelas sombras alaranjadas, tons de marrons, bege, lilás bem fraquinho e dourado sem muito brilho, essas cores podem ser esfumaçada (pincel chanfrado) no canto do côncavo dependendo da cor, com preto, marrom ou vermelho magenta.













 As makes da noite são chamadas por mim de abusivas, por que a noite vocês podem abusar da maquiagem, mas claro tudo tem suas regras.
 A primeira e  a mais importante é: cuidado com as misturas das cores. Muita informação numa maquiagem é exagero e você acaba passando a informação errada.
 Segunda regra básica: não passe sombra a onde deve passar iluminador.
Terceira e ultima: abuse do delineador, dos tons escuros, batons vibrantes e olhos bem marcados.

Um dica importante para sua make durar a noite toda: antes de passar a base, em uma toalha enxuta coloque pedras de gelo e passe pelo rosto, não deixe o rosto molhado, é apenas para umedecer, depois você enxuga levemente. Depois de passar a base, a sombra, e o restante dos acessórios dos olhos, passe nos lábios a própria base e após passe o batom, fazendo assim o durar por toda a noite.











 Maquiagens que uso e recomendo: Kolloss | Make B. | Nars.

 Bom meninas arrasem nesse ano. Beijokas. Deixem seus comentários e duvidas aqui em baixo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: